Tops da Semana

Uma jornada interior

Sathya Dhara Yaga, 44, é terapeuta quântica vibracional. Atua há 10 anos. Entre as várias ferramentas evolutivas de autoconhecimento e desenvolvimento que ela trabalha, o destaque no momento é a Mesa Quântica Estelar. Justamente por não precisar ser presencial, pode ser feita à distância. Segundo Dhara, o retorno é imediato. “Em uma semana já se percebe significativas mudanças. Quando se trabalha com energia o resultado é muito rápido”. Confira a seguir a entrevista na íntegra.

Blog da Condessa – O que é mesa quântica estelar?

Sathya Dhara – Não é adivinhação, nem previsão do futuro. É uma técnica que une a radiestesia eradiônica, símbolos e a psiônica. E, através das energias positivas podem ajudar o ser humano no seu desenvolvimento pessoal. Auxilia no progresso e evolução espiritual . Como tudo é energia, a mesa vai fazer um escaneamento das energias que estão em desequilíbrio na vida da pessoa. Esse desequilíbrio normalmente é momentâneo. A mesa vai ajustar tudo o que está em desequilíbrio no seu campo. Lembrando que 50% ela atua , limpa e organiza  e ajusta dentro do campo vibratório e 50% fica para o seu livre arbítrio depois da consciência do trabalho da mesa. A duração do tratamento da mesa quântica é de 90 dias.

Blog da Condessa – Há toda uma questão espiritual envolvida?

Sathya Dhara  – Sim. O espírito é energia.

Blog da Condessa – Há quanto tempo atua com terapeuta quântica?

Sathya Dhara – Há aproximadamente sete anos. Já ao longo de uma década atendi inúmeras pessoas nas mais diversas técnicas.

Blog da Condessa – Qual o perfil do público que a procura?

Sathya Dhara – 80% de mulheres que desejam autocura, mudanças, transformações. No entanto, a principal busca é pelo autoconhecimento.

Blog da Condessa – Há casos mais complexos com tratamento mais prologado?

Sathya Dhara – Há também pessoas que querem estender o tratamento para o seu autodesenvolvimento.  Começo a orientá-la e me torno a sua mentora no sentido de direcionamento e desenvolvimento pessoal.

Blog da Condessa – Dá pra sentir o efeito na primeira sessão?

Sathya Dhara – Por mais sutis que sejam as mudanças, elas ocorrem. Quando você para e se auto-observa tem percepções que mudaram seja no emocional, na vibração, na perspectiva de vida. Enfim, a mesa permite o autoconhecimento, ela vai mostrar o que está em desequilíbrio.

Blog da Condessa – Você atende pessoas de todo Mato Grosso e também de fora do estado?

Sathya Dhara – Acontece inclusive com pessoas que estão fora do país.

Blog da Condessa – Em tempos de distanciamento social o tratamento pode ser feito à distância?

Sathya Dhara – Sim, Tranquilamente. No caso do presencial, utiliza-se uma ferramenta aliada a outras. No caso da mesa quântica eu até prefiro que seja à distância.

Blog da Condessa – Como funciona, há uma técnica?

Sathya Dhara – A técnica é desenvolvida através da radiestesia, da psiônica e da física quântica. Ela tem todo um amparo dessas três técnicas. Cada símbolo da mesa tem um significado e depois que o pêndulo mostra os símbolos em que deve atuar, fazemos o envio de energias. A mesa atua durante três meses. Trabalha tudo o que está em desequilíbrio na vida das pessoas, inclusive as passadas. A duração do tratamento é de três meses. “Eu envio o aúdio das ferramentas que saiu pra pessoa e a devida orientação com direito a três perguntas objetivas.

Blog da Condessa -Para quais casos?

Sathya Dhara –  Problemas afetivos, de saúde, financeiros, profissionais, nos negócios, energias nocivas, desequilíbrio dos chakras, limpeza dos espaços, corte de laços cármicos e quebra de contratos.

Blog da Condessa – Quais os benefícios?

Sathya Dhara – Ela atua em todos os campos da sua vida. Profissional, pessoal, afetivo, familiar e atua também na saúde mental, física, espiritual e energética. A mesa mostra frequências e energias de campo.

Blog da Condessa -O que é a análise cármica?

Sathya Dhara  – A minha forma pessoal de ver essa análise cármica é porque ocorre uma energia que fica estagnada em decorrência de negligências acumuladas ao longo dessa vida ou de passadas. Então na hora da leitura energética nós conseguimos fazer a leitura, pois existe um excesso daquela energia ali bloqueando a sua vida e não permitindo fluxo.

Blog da Condessa -Quanto aos resultados, o que a pessoa pode esperar da Mesa Quântica?

Sathya Dhara – Há muitas transformações. Entre elas, a consciência, a mudança vibratória, o autoconhecimento e a proposta para um auto desenvolvimento.

SERVIÇO

Mesa Quântica Estelar

Contato: (66) 9643 8121

Valor: R$ 232,00

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br