Social

“O principal ingrediente é a solidariedade”

O Instituto Mario Cardi Filho aderiu novamente à campanha especial de Natal “Panetone do Bem”. A venda de panetones de frutas cristalizadas e de chocolates é toda revertida para a manutenção das obras sociais da instituição espírita beneficente Seara de Luz.

“O principal ingrediente desses panetones é a solidariedade”, afirma o presidente do Instituto Mario Cardi Filho, o advogado Ussiel Tavares.

Tavares acrescenta, “ao adquirir o Panetone do Bem a pessoa está presenteando, fazendo o bem no Natal e gerando sorrisos o ano todo a pessoas que precisam de apoio”.

A instituição atende ao menos 300 pessoas, em sua maioria crianças e idosos, em situação de vulnerabilidade social em Cuiabá com cursos profissionalizantes, atividades culturais e esportivas, distribuição de sopa fraterna aos sábados, doação de cestas básicas, verduras e outros itens e atendimentos necessários.

Ussiel Tavares lembra a importância do trabalho desenvolvido pela instituição. “O trabalho social desenvolvido pela Seara de Luz é fantástico, é lindo, é humano em sua essência e precisa continuar. Todos precisamos contribuir para que ele continue prosperando, só assim teremos uma sociedade mais justa. Esperamos que o Panetone do Bem espelhe a solidariedade em nossa sociedade”.

O valor dos panetones é de R$ 33,00, nos sabores de chocolate e frutas cristalizadas.  Os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp do Instituto Mario Cardi Filho (65 3623-1849) ou pessoalmente na rua Joaquim Murtinho, nº 683, centro, Cuiabá.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br