Negócios

Rede de supermercados promove noite de vinhos

As noites em Cuiabá estão com as temperaturas mais baixas, o que normalmente não é comum, e nesse clima de outono o Comper realizou o evento de “Degustação de vinhos’, com muitas dicas da sommelier Fabiana Souza para quem aprecia um bom vinho ou quer entender um pouco mais desse universo. O evento ocorreu no restaurante Trudys da loja da av. do CPA. A degustação contou com uma extensa variedade de queijos, azeites e pães.

A gerente Regional de Operações do Comper em Mato Grosso Izilda Maria da Silva disse que a empresa tem investido muito nesta categoria de vinhos, que cresce a cada ano. “As vendas desse segmento aumentaram bastante. Os clientes estão sempre em busca de conhecimento e esse evento oferece uma experiência de degustação de vários rótulos nacionais e importados para que os consumidores façam suas compras bem assertivas”, enfatizou. Ela disse ainda que é sempre uma alegria poder proporcionar esses eventos para os clientes, com degustação, conhecimento que resulta numa noite muito agradável.

No Comper, os consumidores encontram adegas bem estruturadas com mais de 800 rótulos de vinhos nacionais e importados e com a sommelier da empresa sempre orientando qual o melhor vinho na  harmonização com pratos e as diversas ocasiões. No Comper da Av. do CPA a adega possui a exclusiva Wine Station com venda em doses de vinhos, onde o cliente pode degustar o vinho antes de adquirir o seu preferido.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br