Negócios

Instituto propõe transformar o jeito de fazer investimentos e negócios no Brasil

Mulheres na Liderança é tema do webinar promovido pela filial de Cuiabá do Instituto Capitalismo Consciente Brasil

Com o objetivo de discutir o papel das mulheres na liderança como fator essencial no desempenho das organizações, a Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) em Cuiabá (MT) promoverá um Talk Consciente com o tema, Mulheres na Liderança. O evento será realizado online pelo Zoom, na quarta-feira, 25 de maio, às 11h (de Cuiabá). “Não se trata apenas de entender que é preciso oferecer as mesmas oportunidades para as profissionais do sexo feminino, mas sim de mudar de perspectiva e enxergar o potencial que elas têm de contribuir para uma cultura organizacional mais forte.

O modelo de liderança enraizado em nossa cultura negligência não só as mulheres, mas as características femininas, tão essenciais nas lideranças nos dias de hoje, sejam elas homens ou mulheres”, pontua Karine Borges – Líder Regional de Cuiabá do Capitalismo Consciente.

Karine Borges, Líder Regional de Cuiabá do ICCB, mediará uma rica conversa entre Daniela Garcia (CEO do ICCB) e Eliane Ribeiro Chaves (Executiva do SEBRAE -MT) sobre a importância das mulheres na liderança e o reflexo no desempenho das organizações.

 SOBRE O EVENTO

Data: 25.05.22

Hora: 11h (de Cuiabá)

Evento online via plataforma Zoom

Para participar do evento basta se inscrever no site: https://landingpage.ccbrasil.cc/lpinscricao-talk-consciente-cuiaba-mulheres-na-lideranca-25-05-2022-12h

Inscrições gratuitas

Para acompanhar outros eventos do Capitalismo Consciente, siga @cc_mt_cuiaba no Instagram (https://www.instagram.com/cc_mt_cuiaba/) Atendimento/suporte: 65 99910-0898

SOBRE OS PARTICIPANTES

 Karine Borges (Mediadora)

Consultora de marketing e gestão da experiência do consumidor, com mais de 15 anos de atuação. É professora em cursos de pós-graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Apaixonada pelo empreendedorismo e o seu poder de transformação, é atualmente Líder da Filial Regional do Capitalismo Consciente em Cuiabá (MT).

Daniela Garcia

Jornalista com mais de 25 anos de experiência, atuou com estratégia e posicionamento de marcas e como Designer de Negócios para Micro e Pequenos empreendedores. Entusiasta do terceiro setor e dos negócios de impacto social, articula parcerias com o mundo corporativo. No Instituto Capitalismo Consciente Brasil trilhou uma escalada como Coordenadora de Comunicação, Diretora de Operações e atualmente é a CEO da organização.

 Eliane Ribeiro Chaves

Com passagens breves em órgãos públicos e por uma escolha de vida, uma longa e honrada carreira de 42 anos no Sistema SEBRAE, com ricos aprendizados no universo dos pequenos negócios, que contribuíram para a busca constante de conhecimentos que ultrapassassem além do mundo lógico-racional (formação acadêmica em Economia), especializações diversas na área comportamental e de liderança, para entender de gente e de grupos. Hoje, com o desafio de ser Executiva no SEBRAE- MT e exercer a liderança por Propósito e por Valores. Contribuindo para que o desenvolvimento sustentável venha a ser uma realidade e tornar nosso mundo cada vez melhor, através da consciência das pessoas, a começar pela minha.

 SOBRE O INSTITUTO CAPITALISMO CONSCIENTE BRASIL

Fundado em 2013, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil incentiva, inspira e ajuda empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Com o intuito de ajudar a transformar o jeito de fazer investimentos e negócios no Brasil, para reduzir a desigualdade, o Instituto realiza programas de conscientização, inspiração e educação. Em 2021 a instituição contou com 129 empresas associadas e o número de associados pessoa-física ultrapassou a marca de 4 mil pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br