Negócios

“Feira de Negócios – Edição Amor Infinito”

O projeto Mulheres de Talento realiza a Feira de Negócios – Edição Amor Infinito no próximo sábado (14/05), a partir das 16h30, no Círculo Militar de Cuiabá.

O projeto existe há oito anos, porém durante um período ficou sem atividades, retornando em setembro de 2020. É composto por mulheres empreendedoras, líderes e criativas, unidas em apresentar através de eventos diversos e excelentes produtos e serviços.

De acordo com Juliane Fonseca, uma das administradoras do projeto, a Feira de Negócio tem por objetivo a divulgação de produtos e serviços de microempresárias em diversos ramos: artesanato, cosméticos, roupas, acessórios, cuidado com o corpo, moda pet e culinária. São 30 expositoras.

“O diferencial da Feira de Negócio é que em cada edição há um tema específico, sendo que nesse mês de maio é em homenagem as mães com seu amor infinito por tudo que fazem e tocam. Durante o evento terá palestras sobre autocuidado, workshops de automaquiagem e vários sorteios”, disse Juliane.

A feira também tem caráter social. “Nesse evento teremos a participação do MT Mamma, bem como estaremos com caixa coletora de tampinhas para o Projeto Tampatinhas”, conta a administradora do projeto.

Ainda segundo Juliane Fonseca, a ideia é fomentar a divulgação e economia do microempreendedor através de eventos em diversos espaços. “Seja dentro de um Clube, um shopping ou em uma praça. Vamos fornecer ferramentas para que estas expositoras possam crescer em seu empreendimento”, concluiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br