Negócios

“Amor com Açúcar”

É o nome da doceria de Celma Malheiros, em Cuiabá (MT). Criar doces, tortas exige uma estrutura interna perfeita e uma imagem externa que seduz os olhos

“Escolhi esse nome para o meu negócio de doces personalizados por representar nosso sentimento pelo que fazemos”, revela a profissional que transforma doces em verdadeiras obras, esculturas saborosas e inusitadas. A artesã de delícias valoriza as tradições, a cultura e a arte local. O pão de mel na viola de cocho é simplesmente sublime, bem como os bombons homenageando os pescadores e o biscoito em 3 e 4 D.

Há três anos que Celma atua no ramo. “Eu era designer de interiores. Aposentei e resolvi trabalhar  em casa com algo que sempre gostei que é criar peças exclusivas. Gosto de tudo que se refere a arte e a cozinha”, disse. Já a inspiração veio através de confeiteiras nacionais e internacionais.

A ‘Amor com Açúcar’ não trabalha com delivery. “Só fazemos doces personalizados e sob encomenda com horário marcado para exclusividade de nossos clientes. Fazemos bombons, pão de mel, alfajor, brownie, cones trufados, pirulitos, maçã do amor , pittfull, entre outros”, informa a confeiteira.

Nada melhor do que a comida de um povo para expressar suas origens, suas crenças e potências. A Celma Malheiros investe em doces temáticos e exclusivos em seu ateliê. “Trabalhamos com todo tipo de tema para aniversários, batizado, casamento”.

Celma Malheiros não se cansa de estudar, aprender. A magia dos doces a motiva a buscar conhecimento. “Fiz e faço muitos cursos de aperfeiçoamento para trazer o melhor para os meus clientes. Acredito que não basta ser lindo, tem que ser saboroso”, garante a doceira.

Para o Dia dos Pais, há novidade. “Estamos fazendo muitos biscoitos no sabor de especiarias personalizados. Cada um com detalhe exclusivo para cada papai”, conta Celma.

Criar doces, tortas exige uma estrutura interna perfeita e uma imagem externa que seduz os olhos. “Fazer um doce perfeito e cria-los em cada detalhe é uma experiência única para cada doce que sai de nosso ateliê. Os detalhes de um doce e a emoção de ser traduzido conforme o sonho de nossos clientes nos dá muito orgulho do que fazemos, de realizar sonhos”, destacou Celma Malheiros.

Segundo a confeiteira de doces decorados, o trabalho é hercúleo. “Vocês não imaginam o trabalho que dá para fazer cada doce, quantas horas de dedicação, atenção e cansaço. São muitas noites sem dormir e muita delicadeza e detalhes. Mas todo esse esforço se dilui ao ver os olhos brilhando e a satisfação do cliente. Isso paga qualquer sacrifício. Não tem preço escutar ou ver um elogio na hora ou no dia seguinte”, comemora Celma Malheiros.

SERVIÇO

Instagram: amorcomaçucar.celma

Fone: (65) 992075320

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br