Negócios

A ‘Cultura de Propósito’

Com o objetivo de discutir os conflitos práticos entre o saber e o fazer, a Filial Regional do Instituto Capitalismo Consciente Brasil (ICCB) em Cuiabá (MT) promoverá um Talk Consciente com o tema, Cultura de Propósito. O evento será realizado online pelo Zoom, na segunda-feira, 25 de abril, às 19h (de Cuiabá).

“A razão de ser de uma empresa ganha força quando seus valores são vividos, compartilhados e cultivados através de uma cultura que promove o aumento do nível de consciência e gera conexão com as suas equipes, colaboradores e todos os seus diferentes stakeholders”, pontua Karine Borges – Líder Regional de Cuiabá do Capitalismo Consciente.

Luize Menegassi, conselheira na filial de Cuiabá do ICCB, mediará uma rica conversa entre Lenize Moura Pereira da Silva (Fundadora e diretora do Colégio Ibero Americano) e Maria alaide Bruno Teixeira (Gerente de Recursos Humanos do BigLar) sobre como gerir e engajar as pessoas que formam uma empresa mantendo vivo o propósito no dia a dia.

“Queremos trazer como ponto de reflexão a importância de se ter uma cultura de propósito dentro das empresas. Como os líderes podem através das suas ações inspirar seus liderados e fazer entregas efetivas para todos. Construir uma cultura organizacional que gere dinamismo, busca por aprimoramento constante, e, especialmente, como um diferencial competitivo às empresas”, comenta Luize Menegassi, conselheira da regional de Cuiabá do Capitalismo Consciente e mediadora do evento.

SOBRE O EVENTO

Data: 25.04 / Hora: 19h (de Cuiabá)

Evento online via plataforma Zoom

Para participar do evento basta se inscrever no site:https://landingpage.ccbrasil.cc/lp-inscricao-talk-consciente-cuiaba-cultura-de-proposito-25-04-2022-20h00

Inscrições gratuitas

Para acompanhar outros eventos do Capitalismo Consciente, siga @cc_mt_cuiaba no Instagram (https://www.instagram.com/cc_mt_cuiaba/)

SOBRE OS PARTICIPANTES

Luize Menegassi (Mediadora)

Advogada, Sócia do escritório Oliveira Castro Advogados, atuante no campo consultivo, preventivo, contratual e contencioso na área do Direito Empresarial, Contratos e Cível. Conselheira da Filial Regional do Capitalismo Consciente em Cuiabá. Mestre em Direito

Lenize Moura Pereira da Silva

Diretora e fundadora do Colégio Ibero Americano há 34 anos. Formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso, com especialização em Administração escolar e Sexualidade humana pelo Child Behavior Institute of Miami.

Maria Alaide Bruno Teixeira

Gerente de Recursos Humanos no BigLar. Graduada em Direito e Psicologia pela UNIC e Serviço Social pela UFMT. Pós-graduada em Gestão de Negócios pela Escola Trevisan e Direito do Trabalho e Previdenciário pela Escola Superior do Ministério Público-MT. Formada em Coach Personal pela Associação Brasileira de Coah-SP. Autora do livro Saúde do Trabalhador e Reforma Trabalhista. Coordenadora das obras: Direito do Trabalho Contemporâneo: Pandemia, Reforma e Aspectos Controversos; e El Derecho Ante la Pandemia de la Covid-19 pela Tirant-México. Doutoranda em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires.

SOBRE O INSTITUTO CAPITALISMO CONSCIENTE BRASIL

Fundado em 2013, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil incentiva, inspira e ajuda empreendedores e líderes a aplicarem os princípios do capitalismo consciente em suas organizações. Com o intuito de ajudar a transformar o jeito de fazer investimentos e negócios no Brasil, para reduzir a desigualdade, o Instituto realiza programas de conscientização, inspiração e educação. Em 2021 a instituição contou com 129 empresas associadas e o número de associados pessoa-física ultrapassou a marca de 4 mil pessoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br