Moda

Para eles

Cabelo descolorido é a febre deste verão entre adultos e crianças. Tendência é inspirada em famosos como Gabigol e Neymar. Em 2020 temos uma grande diversidade de tendências capilares em alta, atendendo a todos os gostos e estilos de cabelos. O início do ano é uma época perfeita para investir em um novo corte de cabelo. Se você está em dúvida em qual visual adotar, continue lendo que selecionamos algumas tendências.

Sejam naturais ou descoloridos a verdade é que os fios brancos seguem em alta e entre os visuais favoritos dos homens. Os cabelos longos também estão voltando com tudo. Homens com comprimento mais longo são uma das principais apostas e ideais para quem gosta de um estilo mais ousado. Uma boa maneira de texturizar esse comprimento maior é apostar nos coques, conseguindo um visual estiloso e prático de fazer.

O cabelo descolorido masculino é um dos estilos mais desejados pelos homens porque é moderno, diferente e sempre chama muita atenção. Mas antes de sair clareando os fios é fundamental entender melhor como funciona a descoloração e buscar ajuda de um profissional.

O cabelo descolorido masculino fica bem em qualquer homem, incluindo os que ostentam fios ondulados, cacheados e crespos. A única restrição diz respeito à saúde capilar.
A descoloração é um processo altamente agressivo para os cabelos e, por isso, eles precisam estar fortes e saudáveis para passar por ele. Se notar que a cabeleira está com aspecto seco, quebradiço e frágil, ele não está pronto para ser descolorido. (Fonte: #praparadopravaler)

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br