Moda

“O Algodão de Mato Grosso Veste o Mundo”

Ponto de troca de Ingressos para o Chapada Fashion Show 2024 é aberto. Cada doação de dois quilos de alimentos dá direito a um ingresso para um dia de desfile.
A organização do Chapada Fashion Show 2024 tem o prazer de anunciar que o ponto de troca de ingressos localizado no Shopping Goiabeiras já está em funcionamento.
Os interessados em prestigiar esse grandioso evento de moda, que ocorrerá de 27 a 30 de junho, podem garantir seus ingressos mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.
O ponto de troca está situado no 1º piso do Shopping Goiabeiras e funciona das 13h às 19h, de segunda a sábado. Cada doação de dois quilos de alimentos dá direito a um ingresso para um dia de desfile, permitindo que o público aproveite as atrações e apoie uma causa nobre ao mesmo tempo.
O Chapada Fashion Show 2024 contará com a participação de lojas e marcas, incluindo B. Luxo Brechó, Anny Shoes, Baby Shoes & Cia, Bazarê, Chita de Luxo, Eddy Eddy Shop, Estancia Country, Eliza Melo Ateliê, Feitiço da Lua, Jaqueline Moda, Linda Prata – Jóia Prata, Onng, Ocolu – Óptica, Pimenta Doce, Puro Charme, Petite Lulu Store, Sabino Kids – Oficial Sabino, Via Única, Evolve Make.Be Fashion Show, Coleção Algodão no Cerrado Por Kell Nascimento, Menire Xingu, Coleção Art’Chapada Por Waldeck Curvo E Goiabeiras 35
Além disso, será apresentada uma prévia da coleção “Cosmopolitan” da renomada estilista Martha Medeiros, reforçando o tema desta edição: “O Algodão de Mato Grosso Veste o Mundo”.
“Convidamos todos a participar dessa celebração de moda, cultura e solidariedade. Garanta seu ingresso e ajude a fazer a diferença”, comentou o realizador e idealizador do evento Edson Guilherme.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br