Moda

Evento agrega moda, solidariedade e empreendedorismo

No próximo domingo, 27 de novembro, às 19h30, no Hotel Hits Pantanal, acontece o Afro Fashion Day e Mulheres Que Fazem o Bem Sem Olhar a Quem. O evento contemplará desfiles com o melhor da moda mato-grossense e homenagens às personalidades que se destacaram com seus projetos e negócios em 2022. A iniciativa é do produtor de moda, Marcelo Rondon e do empresário Josué Miranda que se reúnem para realização de uma grande noite solidária.

Marcelo que atua na produção de moda há mais de 30 anos, terá como convidado o estilista do estado da Bahia, Joel Souza, que apresentará sua coleção de moda reciclável, feita com material de descarte que se transformam nas mãos de experientes profissionais do mercado da sustentabilidade e dos cuidados com a natureza. Para o empresário Josué Miranda, a proposta também é homenagear mulheres que desempenham o papel fundamental na construção da história do Estado com suas atuações em diversos setores, fomentando sua força para ampliar o campo de visão de outras mulheres para o mercado do empreendedorismo para que outras gerações possam se inspirar.

O evento contará com a participação de lojistas e marcas de Mato Grosso, atrações, shows e jantar que promete ser uma noite glamorosa para os convidados.

A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan-MT) e um município participante do Troféu Mulheres que Fazem o Bem.

Serviço:

Noite da Solidariedade – Mato Grosso Afro Fashion Day e Mulheres que Fazem o Bem Sem Olhar a Quem

Quando: 27 de novembro (domingo)

Local: Salão de Eventos do Hotel Hits Pantanal

Horário: 19:30h

Informações: (65)99988- 2934 – (65)33224-6910

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br