Moda

Definida nova data para o MT Fashion Chita

O evento tem como objetivo promover a moda mato-grossense é adiado para 28 de novembro. Evento que arrecada fundos para AAPOC e ONG Lírios terá nova data devido a imprevisto logístico.

O MT Fashion Chita, evento de moda que está arrecadando recursos para duas instituições de importância para o estado, foi adiado para o dia 28 de novembro de 2023. A mudança de data foi necessária devido a um imprevisto logístico.

O evento, que estava originalmente programado para acontecer no dia 7 de novembro, ocorrerá no mesmo local e horário. Ainda estão sendo organizados os detalhes da programação, mas já é possível adiantar que haverá workshop com o chapeleiro Denis Linhares e desfiles com 25 looks femininos e 10 masculinos confeccionados pela estilista Kell Nascimento.

A equipe do MT Fashion Chita pede desculpas pelos transtornos causados pela mudança de data e espera que isso não afete a participação do público no evento.

O evento tem como objetivo promover a moda mato-grossense e arrecadar fundos para a AAPOC (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá) e a ONG Lírios (Apoio a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica).

A AAPOC atua diretamente com os pacientes oncológicos, através de campanhas de conscientização, orientação jurídica, apoio material e acompanhamento do tratamento. Já a ONG Lírios é uma organização sem fins lucrativos que auxilia mulheres em situação de violência. A organização ampara a reconstrução da autoestima e reestruturação da vida de mulheres e crianças vítimas de atos de violência no âmbito familiar.

“A mudança de data foi necessária para garantir a qualidade do evento e o conforto dos participantes. Estamos trabalhando para que o MT Fashion Chita seja um sucesso e que ajude a arrecadar fundos para essas duas importantes causas”, destaca Edson Guilherme, idealizador do evento.

Os ingressos para o MT Fashion Chita já estão à venda e podem ser adquiridos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e com a equipe da AAPOC e ONG Lírios.

Sobre a AAPOC

A AAPOC é uma associação sem fins lucrativos que atua em Cuiabá desde 2009. A entidade oferece apoio a pacientes oncológicos, através de campanhas de conscientização, orientação jurídica, apoio material e acompanhamento do tratamento.

Sobre a ONG Lírios

A ONG Lírios é uma organização sem fins lucrativos que atua em Cuiabá desde 2013. A entidade auxilia mulheres em situação de violência, amparando a reconstrução da autoestima e reestruturação da vida de mulheres e crianças vítimas de atos de violência no âmbito familiar.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br