Moda

Bazar da Estação da Marias’ Boutique

A Marias’ Boutique promove seu segundo Bazar da Estação que acontece no dia 13 de agosto (sábado), das 10 às 20horas, na  Rua Grécia, 345. A loja oferece tamanhos diversos, incluindo peças plus size.

Em setembro, com a chegada da primavera, também chegam novos modelos. Ou seja, lançamento da cápsula nova das confecções. “Adquirimos novos modelos para na sequência fazermos o lançamento da nova coleção. Obviamente com novos preços. No entanto, a coleção anterior não deixa nada a desejar. Peças confortáveis e com qualidade, tecidos naturais e confecções renomadas. O bazar é realizado justamente no final de cada estação”, observa a empresária Telma Preza.

Segundo a consultora de moda, o próximo bazar será em novembro com o lançamento da alta temporada – o verão. Telma lembra que as roupas da estação da loja seguem o critério do clima local. Ou seja, apropriadas para a temperatura da região. “São roupas leves, fresquinhas, com conforto térmico. Mantemos essa preocupação”, frisou.

Os recursos arrecadados são para uma finalidade específica: tratamento da filha de Telma que encontra-se em tratamento em São Paulo. “Esse também foi o objetivo do primeiro bazar quando Maria Stela, minha filha, já estava em tratamento do sarcoma. Os custos são muito elevados”, disse Telma.

Na sua opinião, a peça/as que não pode  faltar hoje no armário é o que chamamos de armário cápsula. “São peças básicas que podemos compor diversos looks. Por exemplo, um vestido preto que permite diversas combinações e acessórios. Uma camisa branca também é coringa, bem como as calças compridas nas cores neutras: cinza, bege, branco, azul marinho e preto. Um bom colete alongado também é relevante. Hoje a saia midi é essencial, principalmente nas cores azul marinho, preto e off White”, destaca a consultora de moda.

O conforto tem tido cada vez mais espaço no mundo da moda. De acordo com Tela Preza,  a tendência de moda atual está mais para uma oferta de escolha.  “O estilo têm prevalecido. Por mais que a moda ofereça inúmeras variações e modelagens é a pessoa que escolhe o estilo. Hoje, vemos nas ruas todas os estilos. A moda não é mais imposta. Ela é uma oferta. Acabou a ditadura da moda.  Tudo está na moda, desde que vista bem e que a pessoa se sinta bem. A moda é ampla e oferece para todos os estilos seja clássico, romântico, exótico, despojado, sensual”, conclui.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br