Meio Ambiente

“Um dos desafios é a ampliação da produção agropecuária com a preservação do meio ambiente”

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), defende que um dos desafios é a ampliação da produção agropecuária com a preservação do meio ambiente. A afirmação foi dada durante seu pronunciamento na posse do novo ministro, senador Carlos Fávaro (PSD/MT), no Ministério da Agricultura e Pecuária, na segunda-feira (02.01), em Brasília.

Parabenizou o governo federal pela nomeação do político de Mato Grosso. “Quero parabenizar o presidente Lula por reconhecer em Mato Grosso o potencial que tem de produção e também pela capacidade das pessoas que vivem no estado. Ainda que perdendo a eleição em Mato Grosso, ele [presidente Lula] reconheceu a importância do estado e nomeia hoje o senador Carlos Fávaro, para o nosso orgulho, ministro da Agricultura e Pecuária”.

O chefe do Poder Legislativo de Mato Grosso também chamou a atenção para o desenvolvimento sustentável, com aumento da produção e a preservação do meio ambiente. Ressaltou que está feliz e esperançoso com a possibilidade de o governo federal voltar investir na construção das casas populares, de combater a pobreza e o desemprego. E lembrou o trabalho árduo nas ruas de Cuiabá para ajudar seus pais no sustento da família. “Dependia de uma casa popular e, por isso, sei da importância que esse programa tem. Então, vejo a esperança para nós. E o respeito às pessoas, que começa respeitando os políticos, dialogando, conversando, ouvindo as pessoas. Parabéns, ministro Fávaro, que o senhor faça um grande trabalho, que honre Mato Grosso, honre o Brasil!”, destacou Botelho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br