Variedades

‘Patas de Luxo’

Cuiabanas conquistam o Brasil com linha de fabricação própria de caminhas pet.  Cachorros, gatos e outros pets já são parte integrante da família, o cuidado e atenção aos bichos vem aumentando a oferta de produtos e serviços diferenciados. Pensando no conforto dos amiguinhos, a Patas de Luxo vem se consolidando como uma das mais reconhecidas marcas de camas pet, não só em Cuiabá, como também no Brasil.

A Patas de Luxo é uma marca especializada em levar carinho em forma de conforto para os pets, de grande ou pequeno porte. Fundada em 2018 em Cuiabá-MT, a fábrica conta com uma estrutura completa e com uma linha de produção própria trabalhando intensamente. Todo o trabalho é manual, desde o corte até o enchimento com fibras siliconadas virgem, que deixam tudo fofinho por muito mais tempo, garantindo um produto sofisticado e de alta qualidade.

Toda coleção é assinada pela Mônika Lando, designer das caminhas pet e sócia proprietária da marca. “Quando desenhamos nossas camas pensamos no conforto do pet, na praticidade de higienização para o tutor do pet e na durabilidade também. Por isso nossas camas são lindas, confortáveis, práticas e resistentes”, ressalta Mônika Lando.

Na loja online da marca, www.patasdeluxo.com.br,  é possível encontrar camas de diversos tamanhos, como para cachorros de grande porte como Golden Retriever, Labrador, Pastor Alemão, Dálmata, até escada para o pet de pequeno porte subir em sofás ou camas. São muitos produtos pensados no bem-estar de pet e tutores.

“Nós somos mães de pet e desenvolvemos nossos produtos para resolver problemas comuns na vida de uma família com pet, como o xixi na caminha, a dificuldade de o pet subir sozinho na cama, ensinar o pet a comer em um único local. São situações comuns que são solucionadas facilmente com nossos produtos”, destacou Marianny Barros, também sócia proprietária da Patas de Luxo.

A Patas de Luxo não apenas cria produtos exclusivos e de alta qualidade, mas também traz novos conceitos que beneficiam e ajudam a modernizar o mercado pet. Todos os retalhos da produção são doados para trabalhos sociais, além disso, a fábrica está criando uma nova coleção com tecidos recicláveis, como explica Mônika Lando.

“Tudo na Patas de Luxo tem amor e as Ações Sociais são formas de amar pessoas e pets, doamos nossos retalhos para terapias e doamos caminhas para cães adotados em parcerias com ONGs. O amor é a palavra de quatro patas por aqui”, pontuou Mônika.

Com a visão de ser reconhecida internacionalmente como melhor empreendimento do segmento pet, a Patas de Luxo segue investindo no treinamento da equipe, primando pelo atendimento de excelência e pela qualidade dos produtos ofertados.

A marca já participou em São Paulo da PET South América, feira que reúne todas as soluções, produtos e serviços que estarão no mercado e se prepara para o mercado internacional, com produtos padrão exportação.

Os produtos da Patas e Luxo podem ser adquiridos em qualquer estado do Brasil através do site  www.patasdeluxo.com.br.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br