Variedades

Espaço Conquista prepara estrutura para celebrar Réveillon

Neste momento único onde se encerra uma fase e celebra-se a vinda de um novo e esperançoso ano, a tristeza deve passar longe e vibrar uma boa energia é obrigação para celebrar a vida. Segundo Adelisa Arruda, gerente comercial do Espaço Conquista, o local está preparando uma festa incrível, divertida, com um cenário charmoso e um buffet delicioso. “A festa de fim de ano no Espaço Conquista oferece o ambiente perfeito para você e sua família”, garante.

O Espaço Conquista nasceu em 2016 com uma estrutura planejada, ampla, elegante e um design moderno.

“O nosso Réveillon sem dúvida é uma excelente opção para quem quer passar uma virada animada, com muito conforto e saboreando pratos deliciosos”, assegura a gerente.

O espaço destaca-se pelo conforto e versatilidade. Oferece inúmeras possibilidades e um cenário fascinante para eventos. Uma referência no Estado de Mato Grosso na realização de eventos com elegância e excelência no atendimento.

Conforme conta Adelisa Arruda, que comanda o Espaço Conquista, o espaço é confortável, versátil e elegante. “A localização é excelente. Fica atrás do Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Também disponibilizamos estacionamento”, observou Adelisa.

A premissa é oferecer muito mais que uma festa. Uma experiência completa. “A proposta é uma festa com muita energia boa, drinks deliciosos, cerveja original e comida gostosa do início ao fim. Banda de Jorge tocando todos os ritmos e o super vibrante DJ Charles Pitter que promete não deixar ninguém parado”, conta Adelisa.

Já o cardápio é elaborado com excelência, com destaque pela qualidade. “Começaremos com uma ilha de frios e quentes. Na sequência, uma ceia muito bem elaborada com a nossa famosa lentilha da sorte – para 2023 chegar com muita fartura. Há ainda uma estação de caldos na madrugada e as sobremesas . Nossos pratos são saborosos e fazem com que os convidados tenham uma experiência gastronômica muito positiva”, ressaltou.

Criatividade e afeto

Para Adelisa, o que não pode faltar numa festa é afeto desde a sua produção. Segundo ela, também não pode faltar animação, bebidas geladas e comida de boa qualidade.

O Espaço Conquista realiza um trabalho sério e comprometido. “Acredito que colheremos excelentes frutos. Porque comemorar é sempre maravilhoso”, conclui Adelisa Arruda.

SERVIÇO:

Festa de Réveillon no Espaço Conquista  

2º lote 280.00 (até 15 de dez)

Criança de 6 a 11 anos – R$ 120.00

Endereço:  Rua projetada S 100 – Ribeirão do Lipa

Reservas e informações : 65 98114 8945

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br