Esporte

Mixto Esporte Clube recebe Centro de Treinamentos Ranulpho Paes de Barros

A abertura oficial e inauguração do CT faz parte da programação comemorativa ao aniversário de 88 anos do Alvinegro.

A família Paes de Barros vai inaugurar a primeira etapa do Centro de Treinamentos Ranulpho Paes de Barros nesta sexta-feira (20), que será colocado à disposição do Mixto Esporte Clube para treinamentos, entre outras atividades. A solenidade de inauguração será às 9 horas e será aberta a torcida mixtense, a imprensa e todos aqueles que gostam de futebol, para que conheçam as instalações do empreendimento.  O CT fica localizado na região do Pedra 90.

A estrutura é uma homenagem ao ex-presidente e dirigente histórico do Mixto, Ranulpho Paes de Barros, que tinha como um de seus sonhos uma infraestrutura e local próprio para sede e treinamento do Alvinegro. Dessa forma, o CT Ranulpho Paes De Barros foi então idealizado e realizado pelos irmãos Luis Carlos Paes de Barros, Antero Paes de Barros e José Luis Paes de Barros.

A abertura oficial e inauguração do CT faz parte da programação comemorativa ao aniversário de 88 anos do time de Mato Grosso. Quem for ao local vai poder conferir que a estrutura inicial conta com quatro campos de futebol, onde estão treinando as equipes Sub-17 e Sub-19 do Tigre.

 Estrutura do CT  

Serão 1.200 m² de área construída e um espaço de 6 hectares.

O CT será completo e terá estrutura de padrão Série A, com quatro campos oficiais (105m x 68m), dois campos society, quadra de areia, ginásio poliesportivo, estacionamento, quiosques com churrasqueiras, poço artesiano e caixa d’água de 30 mil litros.

 O prédio será dividido em quatro espaços:   

Setor 01: Refeitório; cozinha industrial com despensa, triagem e lavagem; quatro banheiros; vestiário para funcionários; e lavanderia industrial.

Setor 02: Dormitórios, sendo 14 quartos com banheiros.

Setor 03: Capela; odontologia, enfermaria com sala de esterilização; ortopedia; psicologia; fisioterapia; fisiologia; vestiário com banheiros; hidroterapia com cinco banheiras; piscina para relaxamento muscular e hidroginástica, recepção e dois banheiros.

Setor 04: Recepção; auditório para 40 pessoas; duas salas para comissão técnica; sala da coordenação do CT; sala da presidência, sala de reuniões; setor jurídico, contabilidade; marketing; secretaria e dois banheiros. No hall terá espaço para exposição de troféus.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br