Esporte

Corrida do Reizinho

O evento esportivo é realizado há 12 anos. Responsáveis devem entregar documentação no Sesc Arsenal entre 21 e 23 de setembro para garantir vaga na competição

Começa nesta quarta-feira (21) o período para pais ou responsáveis validarem as inscrições dos pequenos atletas na 12º Corrida do Reizinho que será promovida no dia 9 de outubro pelo Sistema Fecomércio-MT em conjunto com a TV Centro América (TVCA). A vaga na competição só será garantida após a entrega da documentação obrigatória no Sesc Arsenal, em Cuiabá. O prazo termina na sexta-feira (23).

O tutor que fez o cadastro no site, deve comparecer à Central de Atendimento da unidade com o menor que irá competir munido de: cópias do seu documento de identificação e do corredor mirim, além do documento de participação devidamente assinado. O atendimento ao público é realizado entre 8h e 12h ou das 14h às 18h.

Após obter a confirmação que a criança está devidamente inscrita, os responsáveis devem se planejar para retirar, nos dias 4 e 5 de outubro, o kit do atleta que contém uma camiseta e um número de peito do inscrito, cujo uso é uma das regras do evento esportivo.

– Leia o regulamento da 12ª Corrida do Reizinho: https://bit.ly/regulamentoreizinho

Tradição

A Corrida do Reizinho é realizada há 12 anos. O evento esportivo é edição infantil da Corrida de Reis e já se tornou uma tradição em Cuiabá. Depois de dois anos paralisada em decorrência da pandemia da Covid-19, a ação retorna em 2022 com a total aprovação do público. As mil vagas disponibilizadas, esgotaram em menos de 24 horas.

O diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, fala que a instituição se prepara para uma grande festa no dia da largada. “Estamos organizando o ‘Dia do Reizinho’. Iremos disponibilizar uma programação extensa com brincadeiras e muita diversão para os participantes. Nosso objetivo é promover uma experiência única e marcante para cada criança”, diz Rissato.

SERVIÇO

*12ª Corrida do Reizinho*

*Quando:* 9 de outubro, às 7h00

*Entrega da documentação:* entre 21 e 23 de setembro

*Retirada do kit do atleta:* 4 e 5 de outubro

*Onde:* Sesc Arsenal (Rua 13 de Junho, 1435 – Centro Sul, Cuiabá)

*Gratuito*

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br