Economia

Troco Solidário e o Troco em Dobro são entregues para instituições beneficentes

A solenidade da entrega do Troco Solidário e Troco em Dobro da Rede Comper de Supermercados foi marcada por muita emoção e gratidão. O valor de R$66.871,18 foi doado para o Grupo Fraterno – Associação Espirita Joana de Angelis e o mesmo valor do Troco em Dobro foi doado para a Associação Ecológica e Centro de Equoterapia Nativa.

Izilda Maria da Silva, gerente de Operações da Rede Comper, disse que é sempre uma alegria fazer a entrega dessas doações. Ela agradeceu aos clientes, que mesmo neste período de pandemia, continuam solidários ‘arredondando’ o seu troco e doando para o tradicional projeto Troco Solidário que existe há 13 anos. “Neste semestre a empresa também esta doando o Troco em Dobro que é exatamente o mesmo valor do Troco Solidário, beneficiando mais instituições que sofreram com a redução do investimento social em função da pandemia da Covid-19”, ressaltou.

A presidente do Grupo Fraterno Sandra de Paiva P. Fonseca  disse que  a doação recebida será utilizada na reforma do espaço para melhor atender a comunidade, já tão sofrida por suas próprias dificuldades. “Vamos  oferecer um ambiente seguro, protegido das intempéries e mais amplo”, disse.

Sirlei de Araujo Faria Silva presidente da Associação Ecológica e Centro de Equoterapia Nativa contou que o valor da doação será utilizado na construção de novas baias para os cavalos. “Nós atendemos 200 crianças com o método inclusivo da equoterapia que é utilizado para aprimorar a coordenação motora, o equilíbrio, a orientação espacial dos praticantes”. As duas presidentes agradeceram aos clientes e toda equipe da Rede Comper.

O Troco Solidário dos meses de novembro e dezembro será doado para o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá que atende 80 idosos em situação de risco e vulnerabilidade social, oferecendo moradia, alimentação, vestuário, assistência médica, odontológica e lazer. E o Troco em Dobro será para a  Associação Auto Estima que desenvolve ações sociais, educativas e culturais em asilos, escolas especiais creches, hospitais, aldeias indígenas, comunidades carentes, dentre outras, levando afeto.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br