Economia

Rede de supermercado oferece variedades de peixes na Semana Santa

Pescados são os mais procurados nos dias que antecedem a Páscoa.
Para garantir o bom preço no bolso do consumidor nesta ‘Semana Santa’, que antecede a Páscoa, e o consumo de peixes aumenta, a rede de supermercado Comper, está oferecendo inúmeras opções de peixes com preços diferenciados, além de azeites, grão de bico, milho para canjica, hortaliças, legumes, dentre outros. As compras feitas com o Vuon Card têm descontos exclusivos, até 40 dias para pagar e parcelamento de até duas vezes sem juros.
Desde o suculento salmão até a tilápia de sabor delicado, o consumo de peixes vem se destacando cada vez mais no mercado brasileiro. Segundo o último levantamento feito pela Associação Brasileira de Piscicultura (PeixeBR), a alta do consumo no país, fez com que a produção de peixes de cultivo também aumentasse. De 2014 até 2022 a piscicultura saltou de 578,8 mil toneladas para 860,35 mil toneladas.
Além de saboroso, o consumo de pescados também promove um estilo de vida saudável. O alimento possui proteínas, vitaminas, minerais e gorduras boas, como o ômega 3, que são essenciais para a saúde. Entre os benefícios de incluir o peixe na dieta estão a prevenção de doenças cardiovasculares, melhoras na memória e fortalecimento de ossos e dentes.
Para facilitar as compras dos clientes, todas as unidades Comper de Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis ficarão abertas das 7h às 22h, inclusive no feriado e domingo de Páscoa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br