Economia

Feirinha Cuiabana com memórias afetivas das tradicionais festas juninas

Para quem não abre mão de um boa festança Junina, acontece na sexta-feira e sábado  (10 e 11 de junho) das 12 às 20 horas  a Feirinha Cuiabana edição Festa Junina, no Goiabeiras Shopping.

O tema desta edição da Feirinha já sugere o que os visitantes vão encontrar: o melhor do artesanato, da cultura  e culinária com memórias afetivas das tradicionais festas juninas.

Vai ser uma verdadeira festa, com direito a muita gostosura, sem  tumulto em um ambiente climatizado e aconchegante. O evento será na praça central do Goiabeiras Shopping e conta com mais de 30 expositores que apresentarão seus diversos produtos. Além dos quitutes juninos, o artesanato que valoriza a economia criativa e os pequenos empreendedores da nossa região.

A Feirinha abre ao meio dia e vai até as 20 horas com muita animação. A feirinha oferece deliciosas pamonhas, maçã do amor, canjica, cural, bolos caseiros, doces gourmets, batidinhas, licores, queijos, caldinhos deliciosos, risoto de carne seca, sarapatel e muitas outras guloseimas.

ESPAÇO KIDS 

Durante a Feira, as crianças  poderão participar das oficinas “Tempo de Brincar”promovidas pela equipe Criari kids brinquedos educativos, desenvolvidas com diversas atividades como pinturas e desenhos, massinhas, amarelinha e jogos criativos para a criançada se divertir.

“O objetivo da Feirinha Cuiabana é fomentar o mercado do pequeno empreendedor, dando oportunidade para muitos expositores divulgarem seu trabalho”, conta Zilda Castanho, idealizadora e também responsável pela organização da feira.

Serviço

Feirinha Cuiabana

Data: 10 e 11 de junho, das 12 às 20h

Local: Goiabeiras Shopping

Informações: 65 98412-9090

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br