Economia

“Crédito Consciente”

Inscrições abertas para a oficina que será ministrada na Sala do Empreendedor do Cuiabanco. O evento irá revelar os pré-requisitos essenciais das instituições financeiras.

No próximo dia 25 de outubro, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), oferecerá mais uma excelente oportunidade para os empreendedores e para aqueles que estão dando os primeiros passos para abrir o próprio negócio: a oficina “Crédito Consciente”, que será ministrada das 08h às 12h, na sala do Empreendedor, anexa ao Cuiabanco. O curso é gratuito.

A Oficina “Crédito Consciente” promete revelar os pré-requisitos essenciais das instituições financeiras, fornecendo aos participantes as ferramentas necessárias para alcançar o tão desejado sucesso financeiro. Em um mercado cada vez mais competitivo, o conhecimento sobre como navegar no sistema financeiro é uma habilidade valiosa. Esta oficina oferece uma oportunidade única para empreendedores aumentarem suas chances de acesso a crédito e, assim, investirem em melhorias para seus negócios.

“Para empreendedores, conseguir acesso ao crédito é frequentemente um desafio. Com a Oficina ‘Crédito Consciente’, os participantes aprenderão a superar essas barreiras. A iniciativa visa capacitar os empresários a entenderem o sistema financeiro, elaborar estratégias sólidas e apresentar suas necessidades de financiamento de forma eficaz. Isso não apenas beneficia suas empresas, mas também fortalece a economia local ao promover o crescimento dos negócios”, comentou o secretário Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Francisco Vuolo.

Se você é um empreendedor em busca de conhecimento e oportunidades para expandir seus horizontes financeiros, não perca a chance de participar da Oficina “Crédito Consciente” no dia 25 de outubro. As inscrições estão abertas e são gratuitas. Garanta sua vaga e prepare-se para desvendar os segredos do sucesso financeiro. Para mais informações, basta ligar para o número 0800 570 0800.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br