Cultura

“Viva o Despertar”

Empresária lança livro sobre aprendizados e transformação de vida motivados por câncer

A empresária Lorena Lacerda, lança no dia 15 de junho, às 19h, na livraria Janina, no centro de Cuiabá, o livro “Viva o Despertar” da editora Literare Books. A publicação registra o aprendizado que Lorena vivenciou e compreendeu nos quatro anos desde que descobriu que estava com câncer, que a transformou como ser humano e possibilitou construir um novo estilo de vida, com muito mais plenitude e felicidade.

“Foram anos de transformação não só de hábitos, mas principalmente, de como eu sou. Encontrei nessa jornada respostas que tinha de muitos anos para sensações de preocupação que me dominavam e eu não sabia o porquê de me sentir daquela maneira”, declara.

Lorena adianta que o livro trará seus aprendizados em três pilares. O físico, o emocional e o espiritual, de forma que qualquer pessoa que esteja disposta a fazer uma transformação de vida, independente do contexto que esteja vivendo, possa ganhar mais clareza para a construção de uma nova vida.

Toda a renda obtida com a venda do livro – por parte da autora, será destinada à implantação do ‘Instituto Viva o Despertar’, que terá como objetivo oferecer a mulheres em tratamento de câncer de mama procedimentos complementares para maior qualidade de vida e sucesso no processo de cura, como, por exemplo psicológico, de nutricionista e fisioterapeuta.

As iniciativas da empresária possuem o apoio do Instituto Mário Cardi Filho.

SERVIÇO:

O QUÊ: lançamento do livro “Viva o Despertar”
QUEM: autora Lorena Lacerda
QUANDO: quarta-feira, 15 de junho, às 19h
ONDE: Livraria Janina, Avenida Presidente Getúlio Vargas, n 15, Centro de Cuiabá.

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br