Cultura

“Cuiabá Sonoro”

Projeto abre inscrições para o curso de teclado.
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, informa que um novo instrumento musical passa a integrar a lista de oferta do projeto “Cuiabá Sonoro”. Agora, os interessados terão a oportunidade de aprender a tocar teclado (para alunos iniciantes). O curso é totalmente gratuito. Basta ter a partir de 10 anos de idade e muita vontade de aprender.
Com apenas 30 vagas, sendo seis alunos por turma, as aulas terão início nesta segunda-feira (04), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Assim como no curso de Violoncelo, o aprendizado será ministrado pela professora e coordenadora do projeto, Karol Bataioli.
Para garantir a participação nas aulas de teclado, basta preencher o formulário no site da prefeitura de Cuiabá. Os primeiros 30 inscritos serão informados por meio de mensagens enviadas pela Secretaria.
As aulas acontecerão nas segundas-feiras, pela manhã, em três horários (9h às 10h, 10h às 11h e das 11h às 12h), e na parte da tarde, das 13h às 14h. Haverá aula também sextas-feiras, das 15h às 16h.
O projeto Cuiabá Sonoro, uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, foi criado em 2020 com o propósito de oferecer educação musical abrangente, incluindo o aprendizado de diversos instrumentos como violão, flauta, viola de cocho, viola caipira, flauta doce, flauta transversal, saxofone, violoncelo, trombone, trompete e clarinete.
Atualmente possui vários professores envolvidos na ministração dos cursos, todos com formação em música. Todos os cursos são gratuitos, sendo necessário apenas ter mais de 10 anos e muita vontade de aprender para se inscrever.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (65) 999277-9994 (Karol). A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br