Cultura

Ação colaborativa e solidária visa dar vez e voz aos artistas

Em meio às incertezas do novo cenário global, é inegável que a filantropia e o voluntariado também ganharam seu protagonismo. Mas enquanto o contato físico não é possível, até mesmo iniciativas beneficentes passaram por alterações para seguir o seu curso diante da crise econômica.

A Campanha Cachê Solidário visa atender aos artistas que não foram contemplados pelo edital do Festival Cultura em Casa, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), e apresenta uma super live com grandes nomes de cultura mato-grossense, que acontece no dia 23 de maio, sábado, a partir das 18h.

As pessoas poderão fazer um depósito (de qualquer quantia) em uma conta  da Associação Cultural Cena Onze. Quem doar acima de 100 reais, irá receber no seu endereço um kit com um DVD, um CD e um livro de artistas e autores regionais.

Os valores arrecadados serão distribuídos aos artistas, a princípio para os inscritos, mas não contemplados no Cultura em Casa, e caso haja saldo, aos demais artistas. Os nomes e contas dos artistas serão divulgados pela Secel. Já os pagamentos e prestação de contas serão realizados pela Associação Cena Onze.

Entre as atrações estão: Johnny Everson, Fabrício Carvalho, Nico  e Lau, Totó Bodega, Pescuma, Henrique e Claudinho, Henrique Maluf, Pacha Ana, Eduardo Butaka, Scort som, Roberto Lucialdo, entre outros

Apresentadores: Elias Neto e Michelly Alencar.

Serviço:

O que: Campanha Cachê Solidário

Quando: Live 23/05

Onde: Redes sociais do Festival Cultura em Casa @festival.culturaemcasa – www.festivalculturaemcasa.com.br

Informações: (65) 99946-1268

Doações: Banco do Brasil – Ag: 3325-1 – CC: 42.600-8 – CNPJ: 09.457.341/0001-65 – Associação Cultural Cena Onze

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br