Cotidiano

Sesc-MT contrata secretária executiva para atuar em Cuiabá

O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) está com processo seletivo aberto para a contratação de secretária executiva. A remuneração é de R$ 4,4 mil. Os candidatos devem enviar o seu currículo para o e-mail [email protected], informando no assunto o nome da vaga, até 7 de fevereiro.

Os interessados devem comprovar experiência mínima de 6 meses na função, Ensino Superior Completo, conhecimento no pacote Office (Excel, Word e Power Point) e disponibilidade de horários. Além do salário, o novo colaborador também irá receber vale alimentação no valor de R$900 por mês, plano de saúde e benefícios do Cartão Sesc.

O profissional irá lidar com o corpo executivo do Sesc-MT, prestando assistência e assessorando os diretores da instituição. Entre as funções estão: realização de serviços de escritório, planejamento e administração da agenda das direções, gerenciamento de informações, elaboração de documentos, controle de correspondência física e eletrônica, despachos com a direção, coleta de assinaturas, definição de ligações telefônicas, administração de pendências, definição do encaminhamento de documentos e assistência à direção em reuniões.

Mais informações pelo telefone (65) 3616-7900 ou 3616-7907.

Sobre o Sesc-MT

Desde 1947, o Sesc-MT promove ações socioeducativas destinadas ao bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, de seus familiares e da comunidade em geral.

As ações desenvolvidas estão distribuídas nos seguintes programas: educação, saúde, cultura, lazer a assistência. Atualmente, o Sesc-MT administra 22 unidades fixas no estado e quatro unidades móveis que circulam pelos municípios do interior.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br