Cotidiano

Rua do Pan é inaugurada e conta com grandes nomes da gastronomia

Um ambiente despojado e acolhedor, com o intuito de conectar o público a uma boa gastronomia e espaço familiar. Assim é a Rua do Pan, do Pantanal Shopping, inaugurada nesta semana.

Ilhas de chopp, comidas especiais e ao som do DJ LucasFetter e do grupo de pagode Tô te querendo, os convidados puderam vivenciar as experiências que o espaço vem oferecer à capital mato-grossense.

O novo espaço está localizado na entrada principal do empreendimento e conta com grandes nomes da gastronomia: Outback, Zenaide Bar, Japidinho, Matteo Relato Criativo e, em 2024, a Mamma Jama Pizzeria Rústica, além de um amplo espaço infantil.

Segundo o superintendente do shopping, César Moraes, o espaço foi sonhado e planejado para atender ao anseio do público.

“Nós nos preparamos para este momento. É ambiente que foi planejado para reforçar as conexões, oferecendo ao público momentos únicos. Era uma vontade antiga que conseguimos implementar e aproveitar esta reta final do ano para oferecer mais um espaço de encontros para a cidade”, afirmou César.

A Rua do Pan atende a todos os públicos, da família aos mais baladeiros, sendo que o Zenaide Bar terá funcionamento até ãs 4 horas da manhã.

“Nós somos um shopping democrático, então essa rua foi projetada realmente para ser um lugar aconchegante para toda família cuiabana. Temos parquinho para criança, uma gastronomia atendendo a todos os gostos e uma boa música”, disse a gerente de marketing do shopping, Daniela Martins Rossi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br