Cotidiano

A reinvenção da “casa” como um espaço multifuncional

Pós-pandemia, Coral e Beira Rio retomam com a palestra ColourFutures 2022.

A Pandemia, o isolamento social e o home office modificaram significativamente a forma das pessoas enxergarem e utilizarem o seu ambiente interno e externo de casa. Por conta desse cenário, muitos consumidores buscaram investir em seus lares para deixá-los mais acolhedores.

A reinvenção da “casa” como um espaço multifuncional, a necessidade de integrar a natureza na vida das pessoas, o poder das artes para nos trazer conforto e inspiração e a necessidade de saírem das bolhas sociais, contribuíram para o processo da escolha das tendências de comportamento e cores em 2022.

Os efeitos da pandemia realçaram todos os campos da nossa vida: social, econômico, ambiental e nos fizeram reavaliar o que realmente importa, ou seja, família, amigos, nossa casa, o mundo que nos cerca. Depois de um tempo isolados, desejamos nos encontrar, seja na natureza ou em ambientes abertos, com um novo jeito de perceber o mundo e começar de novo, ressalta Hellen Van Gent diretora de criação, centro de estética global da Akzonobel.

Entendendo essa demanda, pós-pandemia, a líder no segmento de tintas no país, a Coral pensou em um conceito que transmite perfeitamente a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, decidiu apresentar essa nova paleta que já se tornou tendência em 2022.

Com o tema “novos ares e redescobertas” – um conceito que transmite perfeitamente a necessidade universal de reinvenção e revitalização de todos os aspectos da vida, a Coral marca de tintas decorativas da AkzoNobel se uniu as Lojas Beira Rio Construção e acabamento, sua principal parceira no estado de Mato Grosso e, decidiram retomar de forma presencial a palestra ColourFuturesTM 2022 – Estudo de Tendências Internacionais de Cores, após mais de 2 anos se reunindo de forma online por conta da pandemia da Covid-19.

O evento acontecerá no dia 17 de maio, com a palestra da publicitária e apresentadora da Casa de Colorir, Thalita Carvalho. Será um evento exclusivo para arquitetos parceiros das lojas Beira Rio Construção de Acabamento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br