Cidades

‘Best Trick’

Prefeitura de Cuiabá entrega reforma da pista de skate do Ginásio Verdinho. Também será realizada uma competição em que a melhor manobra leva o prêmio de R$ 500

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, entrega neste domingo (18), às 16h, a reforma da pista de skate do Ginásio Verdinho, localizado no bairro CPA I.

O espaço recebeu os serviços de pintura, recuperação das rampas e obstáculos, iluminação, entre outras ações de revitalização. Durante a cerimônia de reinauguração também será realizada uma competição de ‘Best Trick’, em que a melhor manobra leva o prêmio de R$ 500. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante o evento.

“Nós da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer vemos o esporte como fator de integração social, integralizador dos aspectos psicomotores, cognitivos e socioemocionais, e por essa importância ele precisa e merece ser valorizado. Em defesa da valorização do esporte, a gestão Emanuel Pinheiro prioriza as ações como essa”, destaca o secretário Aluízio Leite.

Serviço:

Assunto: Entrega da reforma da pista de skate

Data: domingo (18)

Horário: 16h

Local: Ginásio Verdinho, no bairro CPA I

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br