Nacional

Empresa promove seminário online sobre redução do desperdício de alimentos

 O conteúdo faz parte do webinar oferecido pela Arcos Dorados para micro e pequenos negócios do setor de alimentação e fornece dicas de como reaproveitar os ingredientes

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, realiza o webinar Redução do Desperdício de Alimentos no próximo dia 13 de abril (segunda-feira), às 18h, como parte do curso online e gratuito oferecido para micro e pequenos empresários do setor de alimentação. As inscrições devem ser realizadas no site www.trilhas.info.

 O curso conta com uma grade dividida em três pilares principais: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável, frentes em que a companhia é reconhecida internacionalmente por sua excelência. Essas áreas têm importância essencial para assegurar medidas de prevenção de contaminação por microrganismos, incluindo o novo Coronavírus.

 O webinar Redução do Desperdício de Alimentos conta com a coordenação de Leonardo Lima, Diretor Corporativo de Desenvolvimento Sustentável e Compromisso Social da Arcos Dorados, e com as participações de Alcione Silva, Fundadora e CEO da Connecting Food, Guida Aoki, Diretora Pedagógica da ONG Alquimia, e Daniela Garcia, Diretora de Operações e Associações do ICCB – Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

 “O momento exige comprometimento de todos para proteger a população. Acredito na união de forças para que o país possa superar esse momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus”, comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Apoio a micro e pequenos empreendedores

Acreditando na união de forças para que o país possa superar esse momento causado pelo novo Coronavírus, o McDonald’s decidiu apoiar micro e pequenas empresas do setor de alimentação no Brasil, abrindo turmas de formação gratuita e online voltadas a profissionais que atuam nesse segmento.

 Os cursos contam com uma grade dividida em três pilares principais: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável, áreas em que a companhia é reconhecida internacionalmente por sua excelência. Essas são esferas fundamentais para garantir medidas de prevenção de contaminação por microrganismos, incluindo o novo Coronavírus.

 O curso já contou com 1.845 inscritos e teve início no final de março. A gravação de cada módulo está sendo disponibilizada na plataforma, por meio do site https://trilhas.info/, para que os novos interessados possam acompanhar o conteúdo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br