Blog

Beldades a caminho do Miss Mato Grosso

Amanhã, domingo (9/02), será escolhida a representante de Várzea Grande que vai concorrer ao título de Miss Mato Grosso.

Concomitante, o concurso vai eleger, também, a mais bela garota da cidade de 14 a 18 anos, no ‘Miss Várzea Grande Teen’. Já o concurso adulto de 18 a 26 anos.

Segundo o coordenador do Miss Mato Grosso há 32 anos, o colunista social Warner Willon, a ideia é retomar o concurso no município. “Várzea Grande não tem mais tradição em concurso de Miss. Estamos tentando resgatar quatro anos. Já à frente do Miss Tean está meu sócio, o Muryllo Lorenzone”, disse Willon. Somando os dois eventos, há 36 candidatas.

O evento escolhe a representante de Várzea Grande que vai concorrer ao título de Miss Mato Grosso que acontece no dia 20 de março, às 20 horas no Hotel Fazenda Mato Grosso.

“Não tivemos apoio institucional no Miss VG , já no Miss MT a patronesse é a primeira-dama, Virginia Mendes”, frisou Willon.

Responsável pela organização do concurso, Willow  informa que para o Miss Mato Grosso há projeção de 20 municípios participarem. “Estamos esperando 18 candidatas na disputa pelo título de Miss Mato Grosso. Temos 141 municípios, mas não há interesse do poder público municipal investir nessa área. Eu carrego  esse concurso nas costas desde 1989”, desabafou Willon.

É um evento dinâmico que apresenta novos padrões. De acordo com o organizador do evento, para se tornar uma Miss é preciso beleza, estar bem informada e engajada em uma causa social. “Hoje vejo um mundo mais honesto. Empodera mulheres, homens, mas cobra postura. Ou seja, não basta ser apenas bela pra ser Miss. É preciso ser inteligente, atual, dinâmica. Do contrário, não passa pra segunda etapa. Hoje, os concursos de Miss estão se readequando”, informa o colunista.

Conforme Willon , o evento terá atrações e shows variados. “Teremos também a presença do modelo Carlos Franco que é mister Brasil World”.

Para o organizador do evento, ser Miss é sinônimo de empoderamento. “Ser Miss abre portas, conta no currículo e faz parte da vaidade. É ser recatada, mas não do lar. Hoje, as candidatas a misses precisam unir beleza, contemporaneidade, simpatia, cultura e desenvoltura. Vai além da beleza”, conclui Warner.

 SERVIÇO:

O que: Miss Várzea Grande

Quando: 9 de fevereiro de 2020 (domingo)

Horário: 18 horas

Onde: Várzea Grande Shopping

Valor: R$ 30,00 – ingresso no local.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br