Turismo

Carnaval no Cerrado: diversão e imersão na natureza

Que tal fugir um pouquinho da folia e recarregar as baterias curtindo um dia especial e divertido em conexão com a natureza? Essa é a proposta do Polo Socioambiental Sesc Pantanal que, pela primeira vez, oferece um pacote de Carnaval com atividades no Parque Sesc Serra Azul, em Rosário Oeste, exclusivo para quem tem Credencial Sesc. A programação ocorre nos dias 19 e 21 de fevereiro e as vagas são limitadas.

Os pacotes especiais incluem transporte ida e volta do Parque Sesc Serra Azul, café da manhã e almoço no Restaurante Buritizal, visita à cachoeira Serra Azul, com direito à flutuação e tirolesa, trilha, passeio de caiaque no lago, e um delicioso chá com bolo no fim da tarde para apreciar o pôr do sol às margens do lago. A programação conta ainda com música ao vivo, com o cantor Cris Chaves.

“Nossa intenção é oferecer aos comerciários, nosso público preferencial, uma opção diferente de diversão neste Carnaval e uma experiência incrível na natureza. É uma boa oportunidade de aproveitar o parque, de descansar e se divertir com a família em meio às belezas do Cerrado. E, para nós, do Sesc Pantanal, é também uma forma de sensibilizar as pessoas sobre a importância da conservação e a beleza do bioma”, explicou a gerente-geral do Sesc Pantanal, Cristina Cuiabália.

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada dia e o Day Use é exclusivo para quem tem Credencial Sesc válida e a idade mínima para participar e 5 anos completos. O investimento é de R$ 250 por pessoa. Crianças de 5 a 10 anos pagam meia (R$ 125). O valor pode ser parcelado em até cinco vezes. Os interessados devem preencher um dos formulários abaixo e a equipe do Sesc Pantanal entrará em contato para efetivar a reserva.

Confira a programação completa:*

7h30 – Saída da Base Operacional Sesc Pantanal, em Várzea Grande

10h – Café da manhã

10h30 – Contemplação da cachoeira, flutuação e tirolesa

13h – Almoço com música ao vivo

14h às 16h – Trilha do Buritizal e caiaque no lago

16h – Chá com bolo

17h – Saída/Retorno para Base do Sesc Pantanal, em Várzea Grande

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br