Beleza

Especialista é pioneira em Mato Grosso na técnica tatuagem estética

Fim de ano está chegando e você quer arrasar no Natal e na virada, não é? Mas a falta de tempo, a correria dessas datas muitas vezes não nos deixa se preparar muito bem. Então a especialista, Patrícia Gregório, que é pioneira em camuflagem e bbglow dá algumas dicas.

Para arrasar e ter uma pele luminosa e sem manchas é necessário ter no mínimo esses pequenos cuidados, que é usar um protetor solar fator no mínimo 70, limpar a pele do rosto antes de dormir, usar uma vitamina c ou um creme com base de um ácido hialurônico à noite.  

“Trabalho há mais de três anos com autoestima e somente na capital mato-grossense, já atendi nesses anos, mais de 500 mulheres de diferentes idades, mulheres que me procuram para se sentir melhor, por isso sinto honrada em usar minhas mãos para deixar pessoas se sentindo bem e felizes, em muitos casos posso garantir que o relacionamento passa de paciente para profissional, nos tornando amigas”, pontou Gregório.

A especialista é pioneira em Mato Grosso na técnica tatuagem estética, mais conhecida como Camuflagem, um método criado por Rodolpho Torres, que serve para tirar imperfeições, que segundo ela serve não só para tirar imperfeições do corpo, mas muitas vezes da alma, “cicatrizes que traziam no corpo de uma mulher ou até mesmo de um homem, recordações que faziam mal”.

Outra técnica que é feito com total segurança pela especialista é a ‘BB Glow, que deixa uma pele sem manchas, com tom uniforme, mais radiante e com a aparência dos poros bem melhorada. A nova técnica é coreana e tem ativos vegetais que são introduzidos na pele estimulando o clareamento, a produção de colágeno e deixando a pele com mais vigor. Os benefícios deixam a pele parecendo que está com base permanente, já que o efeito deixa o tom do rosto bem uniforme e pode ser feito em todas as idades. O procedimento não é invasivo e é um buster para que você queira alcançar uma pele perfeita.

 

Patrícia Gregório – Especialista em Camuflagem de estrias, manchas, cicatrizes e olheiras – método Rodolpho Torres. Especialista em Bbglow pela escola coreana Dmcell e Stayve e em revitalização técnica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br