Beleza

Cuiabá recebe workshop especial de confecção de chapéus

Os renomados chapeleiros Denis Linhares e Marcos Ricardo estarão em Cuiabá no próximo dia 26 de novembro para um workshop especial de confecção de chapéus. O evento faz parte da programação do MT Fashion Chita que acontece no próximo dia 28 no Buffet Leila Malouf na capital.

Durante o workshop, os participantes aprenderão a confeccionar chapéus, flores e laços, com técnicas exclusivas e materiais de alta qualidade. A inscrição dá direito a um kit com todo o material necessário para a confecção da sua peça. As vagas são limitadas, e a oficina acontece no espaço café da Casa Cor Mato Grosso 2023 a partir das 14h. Mais informações pelo telefone (65) 99981-2837.

Denis Linhares e Marcos Ricardo são dois dos principais nomes da chapelaria no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência, eles já criaram peças para personalidades como Gisele Bündchen, Claudia Raia e Marina Ruy Barbosa. Neste workshop, eles compartilharão seus conhecimentos e técnicas com os participantes, ensinando-os a criar peças únicas e personalizadas.

Não perca esta oportunidade de aprender com os melhores e criar suas próprias peças de chapelaria!

Sobre os palestrantes

*Denis Linhares*

Denis Linhares é um chapeleiro brasileiro com mais de 20 anos de experiência. Ele é conhecido por seu trabalho com materiais naturais, como palha, palha de milho e feltro. Suas peças já foram usadas por personalidades como Gisele Bündchen, Claudia Raia e Marina Ruy Barbosa.

*Marcos Ricardo*

Marcos Ricardo é um chapeleiro brasileiro com mais de 15 anos de experiência. Ele é conhecido por seu trabalho com materiais sofisticados, como seda, cetim e renda. Suas peças já foram usadas por personalidades como Sabrina Sato, Juliana Paes e Paolla Oliveira.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br