Beleza

“A celebração das curvas”

Estão abertas as inscrições para o Miss Cuiabá/Mato Grosso Plus Size 2020

Seguem até o dia 20 de setembro as inscrições para a segunda edição do Miss Cuiabá/Mato Grosso Plus Size. Com o tema “A celebração das curvas”. O concurso acontece no dia 30 de novembro e é voltado para mulheres entre 18 e 51 anos de idade e com manequim a partir do tamanho 44. O evento tem como foco valorizar e trabalhar o empoderamento da mulher plus size em todos os sentidos, mostrando sua beleza, alegria, sensualidade e inteligência.

Por estarmos em tempos de pandemia, o evento acontecerá de forma virtual, ou seja, o público poderá assistir de casa, por meio de uma live. A segunda edição do concurso contará com uma grande novidade, a coroação da Miss Mato Grosso Plus Size.

De acordo com Rodrigo Gomes, CEO do Miss Cuiabá Plus Size, todos os protocolos de saúde e segurança de reabertura emitidos pelos governos estadual e municipal serão seguidos à risca. “Haverá regras específicas para todos os momentos. Por exemplo, as máscaras serão retiradas pelas misses somente para gravações, fotos e desfiles. Nos dedicamos a celebrar a essência da mulher corpulenta, dando a ela um caminho para buscar o seu reconhecimento na sociedade’’, discorre ele.

Rodrigo complementa explicando que não serão vendidos ingressos para o espetáculo e que apenas a equipe de trabalho do evento e os jurados poderão acompanhar de perto a eleição, que contará com todo o suporte técnico, de beleza e comportamento.

O universo plus size é dividido em duas categorias: de 18 a 34 anos, plus size e de 34 a 50 anos, Lady Size. O concurso já conta com 12 candidatas que representam 12 municípios do interior do Estado.

‘’Infelizmente nos tempos de hoje ainda existe muito preconceito e a gordofobia é algo gritante em nossa sociedade. Por isso levantamos essa bandeira do respeito à mulher independentemente do peso’’, finaliza o CEO.

Sobre a Inscrição

As inscrições para o MISS CUIABÁ PLUS SIZE 2020 têm o encerramento previsto para 20 de SETEMBRO de 2020, ou quando acabarem as vagas.

As candidatas devem preencher, obrigatoriamente, todos os quesitos e fornecer todos os documentos e fotos solicitados. O não cumprimento de uma das etapas acarretará o cancelamento da inscrição.

Inscrições:

– Para as interessadas é necessário entrar em contato previamente com a organização do evento para garantir que ainda há VAGA (LIMITADAS).

Sobre o perfil da Candidata

– A candidata deverá ser natural DA CIDADE DE CUIABÁ Mato Grosso ou, residir no Estado há pelo menos 03 anos antes da realização do concurso, ou estar trabalhando ou estudando ou ter parentes de primeiro grau no Estado ou ter algum vínculo com o Estado.

– Ter manequim a partir do 44;

– Ter Idade entre 18 e 50 anos até a data do evento;

– Não estar grávida;

– Não possuir antecedentes criminais;

– Possuir personalidade agradável, ser comunicativa e sociável;

– Possuir beleza de rosto e corpo condizentes com o título;

– Ser disciplinada e de boa conduta moral;

– Não ter sido filmada ou fotografada em atividades consideradas pornográficas ou de gosto duvidoso;

Havendo a disponibilidade, a candidata  deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição e enviar para o e-mail [email protected] – 02 (duas) fotos de rosto e 02 (duas) fotos de corpo, (as fotos não precisam ser profissionais, fotos simples, com parede branca no fundo, de jeans ou legging e camiseta, sem o uso de lentes de contato, chapéus, ou óculos escuros). Assim a interessada receberá um e-mail de confirmação juntamente com o Manual da Candidata com detalhamento e orientações sobre o concurso após seu pagamento da inscrição do concurso.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br