Beleza

1° Mister Plus Size Mato Grosso

Começam neste sábado (02/4) as inscrições para o Concurso que tem o objetivo de enaltecer a beleza masculina fora do padrão.

Agora é a vez deles. Sendo o movimento plus size já bem estabelecido e forte em Cuiabá, a organização do concurso Miss Cuiabá Plus Size pretende aumentar a força do movimento em todo o estado de Mato grosso e, desta vez, dar aos homens a oportunidade de mostrarem sua beleza para o mundo por meio do 1° Mister Plus Size Mato Grosso. As inscrições acontecem de 02 a 22 de abril e os desfiles nos dias 14 e 15 de maio.

Segundo o organizador do evento, Rodrigo Gomez, além de elevar a autoestima do homem, o concurso tem o objetivo de fortalecer o universo crescente dos modelos que vestem um tamanho maior. “Estamos abrindo as portas para a profissionalização, uma vez que a sociedade já vem quebrando os padrões estéticos impostos há muitos anos e promovendo a aceitação pessoal desse público”, destaca ele.

As inscrições são gratuitas e para participar os homens devem se atentar aos seguintes critérios de avaliação: vestir manequim de número a partir do 44 e ter idade entre 18 e 45 anos.

Rodrigo lembra que os homens têm exatamente as mesmas inseguranças que as mulheres em se falando em aparência, imagem corporal e eles crescem pensando que não podem falar sobre isso.  “Demonstrar sentimentos é tarefa difícil para os homens”, reconhece ele. Gomez acrescenta que, embora os problemas de imagem corporal sejam mais frequentemente associados às mulheres, os homens também são vítimas deles.

A organização do evento reforça que, como um concurso estadual requer um confinamento de três dias, as despesas de hospedagem e alimentação são por conta do candidato.

Serviço

O que: Inscrição 1° Mister Plus Size Mato Grosso

Quando: De 02 a 22 de abril

Valor: Gratuito

Informações: (65) 98118-5025 e @missemistermatogrossoplussize

Realização: Rodrigo Gomez

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br