Blog

“Eu quero é botar meu bloco na rua”…

A estudante de moda, Paula Carneiro Machado, 36, abriu o próprio negócio a pouco mais de um ano e segue entusiasmada com a GEP Moda Pet.

A empreendedora é de São Jerônimo ( RS) e mora em Cuiabá há cinco anos. A habilidade com agulhas, linhas, moldes e modelos a inspirou e motivou.

“A ideia surgiu de uma oportunidade que tive trabalhando em uma empresa do ramo pet. Diante de algumas dificuldades financeiras, chamei meu namorado para juntos encararmos a aventura de empreender. Na sequência, abraçamos a ideia e a colocamos em prática. Daí foi que surgiu a GEP Moda Pet”, contou Paula.

De acordo com ela, a proposta do negócio é atender todo o tipo de público Pet com peças exclusivas e com preço acessível.

“Não faço peças somente para vendas, também atendo clientes e vou até eles para tirar medidas e fazer roupas sob medida. Trabalho com um ateliê de costura Pet, cujo design é único e diferenciado”, frisou a modista.

Segundo Paula, há preocupação com os tecidos utilizados nas peças visando beleza e conforto. “Trabalho com tecidos 100% algodão como se fossem confeccionadas para bebês. Todas feitas com muito conforto, amor e carinho para todos os tipos de Pets”, assegura.

Oferece vendas online, em parques e para outros estados via correios e companhias aéreas. “Na GEP você encontra roupas e acessórios para todos os tipos de pets. Já confeccionei para ratos, coelhos, gatos e cachorros”, disse.

Conforme a empreendedora, o hit do momento são as roupas personalizadas de times de futebol. “O foco é atender preferências e estilo de cada dono. No ateliê eu dou existência para aquilo que o cliente sonha para o seu animalzinho”.

Um toque original

A vontade das pessoas é deixar o cachorro mais parecido com elas. O pet deixou de ser morador do quintal e passou a dormir na cama com o proprietário .

Para o decorrer de 2020, Paula revela que vêm muitas novidades por aí. “Roupas para grande porte, acessórios, bolsas para transporte e brinquedos”.

Os preços variam de acordo com o modelo e tamanho. A partir de R$ 5,00 até peças de R$150,00.

Paula considera o segmento um negócio em ascensão. “Por conta do comportamento da população que está tendo menos filhos ou tendo filhos mais tarde e ao mesmo tempo estão agregando os animais para fazer parte de laços familiares, diante disso e a tendência de crescimento de vendas em grande centros urbanos como São Paulo, por exemplo, decidi apostar nesse ramo”, conclui.

Paula tem uma gatinha chamada Miah

SERVIÇO

Fone: (65)9 9221-0086

 Página do negócio: Facebook: Paula Carneiro –  Instagram: @gepmodapet

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br